Promotor
EGEAC, Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural
Sinopse
Ela é marionetista, ele é músico, e no seu cabaret joga-se com a vida e a morte...
Uma velha senhora, cuja hora chegou precisamente no início do espectáculo, sugere à Morte que lhe mostre uma rápida passagem da sua existência, para que assim possa adiar o inevitável.
É desta forma que o espectador é convidado a testemunhar todas as metamorfoses de uma vida exposta diante dos seus olhos de uma forma dinâmica, delirante, incomum, alucinante. Desde o nascimento até ao fim, passando pela infância e pelo amor. Um grande caleidoscópio gira antes do fim, movendo-se de um limiar para o outro, no brilho de figuras improváveis e durante o implacável reinado das três Parcas(1), que presidem os nossos destinos: Tria Fata.
Ficha Artística
Com: Estelle Charlier e Martin Kaspar Läuchli Direcção artística: Estelle Charlier Encenação: Romuald Collinet Colaboração na encenação: Pavlina Vimmrova Música: Martin Kaspar Läuchli Texto e olhar exterior: Romaric Sangars Desenho de luz e direcção técnica: Anthony Lopez Marionetas e cenografia: Estelle Charlier e Romuald Collinet Técnico: Anthony Lopez / Andi Luchsinger Fotografias: Estelle Charlier e Tomas Vimmr Produção: Théâtre de lHomme Ridicule Co-produção: Le Tricycle Grenoble Apoios: Conseil Général de lIsère, SPEDIDAM, Ville de Winterthur Suisse, Théâtre du Temple de Saillans, La BatYsse e Espace Culturel La Buire à LHorme, Ateliers de Couture et de Construction de la Ville de Grenoble.
Apoio à apresentação: Institut Français du Portugal, em parceria com o Institut Français em Paris, no âmbito do foco sobre a criação contemporânea francesa em 2017.