Promotor
        EGEAC, Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural
        
        Sinopse
        Os virtuosos da máscara alemã Familie Flöz apresentam Hotel Paradiso, um dos grandes sucessos da companhia, apresentado no FIMFA Lx9. A Familie Flöz combina técnicas de interpretação, mímica, teatro de máscaras, dança, marionetas, música, acrobacias e ilusionismo para criar a linguagem singular da sua escrita visual e dramática.
O caminho para o paraíso passa pelo inferno.
Acontecimentos muito estranhos ocorrem no tradicional Hotel Paradiso, uma pequena empresa familiar que se mantém de pé graças aos esforços da sua velha diretora.
Uma fonte termal promete aliviar as doenças do corpo e do espírito e sobre a porta de entrada do hotel brilham quatro estrelas. No entanto, no céu e na terra também há nuvens escuras. O filho sonha com um grande amor, enquanto luta incansavelmente com a sua irmã pela direção do hotel. A empregada rouba os hóspedes e o cozinheiro não corta apenas bifes de porco
Quando o primeiro morto aparece, pessoal e hóspedes, sem nenhuma exceção, vêm-se envolvidos num turbilhão de acontecimentos fatais. Entre vertiginosas cadeias montanhosas abrem-se obscuros abismos, sem fundo, dos quais ninguém pode escapar. O destino do hotel parece traçado: os cadáveres nunca são bons para o negócio.
Nunca até então a Familie Flöz tinha sido tão malvada e misteriosa. Um sonho alpino cheio de humor negro, sentimentos tortuosos e um toque de melancolia.
        
        Ficha Artística
        TÉCNICA Máscaras 
IDIOMA Sem palavras 
CRIAÇÃO Sebastian Kautz, Anna Kistel, Thomas Rascher, Frederik Rohn, Hajo Schüler, Michael Vogel, Nicolas Witte ENCENAÇÃO Michael Vogel 
INTERPRETAÇÃO Anna Kistel, Fabian Baumgarten, Daniel Matheus, Sebastian Kautz 
CENOGRAFIA Michael Ottopal 
MÁSCARAS Thomas Rascher, Hajo Schüler FIGURINOS Eliseu R. Weide 
DESENHO DE LUZ Reinhard Hubert 
DESENHO DE SOM Dirk Schröder 
TÉCNICOS DE SOM Florian Mönks, Thomas Wacker 
TÉCNICOS DE LUZ Sylvain Faye, Max Rux 
FOTOGRAFIAS Marianne Menke, Gabriele Zucca, Frederik Rohn, Michael Vogel, Simona Fossi 
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO Gianni Bettucci 
COPRODUÇÃO Familie Flöz, Theater Duisburg, Theaterhaus Stuttgart